Política de Reembolso

ENCOMENDA

Para encomendar na nossa loja online em www.garrafeiranobreza.com, o utilizador terá que criar uma conta de acesso, preenchendo um formulário de registo, totalmente gratuito, que lhe permitirá aceder à área de registo.

Para se registar, é necessário que o utilizador disponha de uma conta de e-mail e deverá definir uma password, pessoal e intransmissível, que não deverá partilhar com terceiros, sendo sua responsabilidade se o fizer.

Ao registar-se e concluir a compra, o utilizador está a aceitar que a Garrafeira Nobreza lhe remeta regularmente newsletter, publicidade ou marketing, podendo o utilizador, a qualquer momento cancelar a subscrição.

A qualquer momento, cada utilizador pode solicitar o cancelamento do seu registo/conta, sem qualquer custo associado.

 

PARA ENCOMENDAR

Ao enviar o formulário de encomenda está a aceitar as condições gerais de compra, assim como outras condições existentes em www.garrafeiranobreza.com, através de links, incluindo as condições e termos gerais de utilização.

Encontre os produtos que pretende adquirir.

A Garrafeira Nobreza tenta assegurar que todos os itens colocados à venda no site estejam em stock, podendo, no entanto, ocorrer rutura do mesmo.

Escolha os produtos que pretende comprar e adicione ao carrinho de compras;

Antes de efetuar o pagamento, confira cuidadosamente a encomenda;

Selecione a opção de pagamento; Caso a encomenda esteja conforme, proceda ao pagamento, pelos métodos aceites pela Garrafeira Nobreza;

Após efetuar o pagamento, será enviado um email de confirmação da encomenda para o endereço de contato registado, com os detalhes sobre estimativa da data/hora da entrega, dados de faturação, produtos comprados, preço e eventuais custos de envio.

É muito importante que verifique os dados que lhe são enviados com a confirmação da encomenda, e comunique de imediato, à Garrafeira Nobreza caso a não confirme ou se aperceba de algum erro.

Caso não receba a confirmação da encomenda no prazo máximo de 60 minutos, entre em contacto com a Garrafeira Nobreza através dos contactos do apoio ao cliente, para que a confirmação e detalhes da encomenda lhe sejam novamente remetidos.

Caso detete a existência de algum erro na encomenda, seja por omissão, por estarem incompletos, ou incorretos, ou ainda caso o cliente pretenda alterar e/ou cancelar a encomenda, deverá entrar em contacto de imediato com o apoio ao cliente da Garrafeira Nobreza, o quanto antes, por forma a retificar e/ou alterar o que houver a alterar.

Mesmo que a encomenda já tenha sido expedida, contacte o apoio ao cliente para, em tempo útil, se encontrar a solução que ao caso couber.

As encomendas na Garrafeira Nobreza só serão processadas após o recebimento efetivo do pagamento, pelo que a formalização da encomenda só em si não constitui uma reserva dos produtos. O pagamento deverá ser efetuado no prazo máximo de 2 dias de calendário a contar da data da encomenda. Findo este prazo, a encomenda será automaticamente cancelada.

Caso surja alguma duvida relacionada com a concretização da encomenda, o cliente será de imediato contactado pelo apoio ao cliente, ao qual este deve responder no prazo máximo de dois dias uteis, sendo que a encomenda não será enviada até obtermos uma resposta à nossa mensagem. Se não obtivermos qualquer resposta dentro desse período de tempo, a encomenda será cancelada e o cliente reembolsado.

São os seguintes os estados das encomendas na Garrafeira Nobreza:

  1. A) Pendente – Significa que a encomenda aguarda a entrada do pagamento no sistema da Garrafeira Nobreza;
  2. B) Em Processamento – Significa que o pagamento já foi rececionado, e a encomenda encontra-se em processamento, em preparação para ser enviada podendo, ainda, nesta fase, estar a aguardar alguma informação adicional do ciente;
  3. C) Finalizada – Significa que a encomenda já foi enviada para o cliente;

 

DIREITO A NÃO ACEITAR A ENCOMENDA OU CANCELAR A COMPRA

Após rececionar a encomenda, a Garrafeira Nobreza reserva-se o direito de confirmar os dados de endereço, credibilidade e verificação de possível fraude.

Reservamo-nos igualmente ao direito de não aceitar e/ou cancelar qualquer compra, mesmo que já tenha sido aceite pela Garrafeira Nobreza, nomeadamente, entre outros, nos seguintes casos:

– O produto já não se encontrar disponível / em stock, caso em que o pagamento que tenha feito será imediatamente devolvido, após confirmação do recebimento;

– Caso os dados fornecidos pelo cliente não se mostrem corretos, ou não sejam suscetíveis de verificação;

– Caso haja suspeita de fraude, ou haver duvidas quanto à idade legal do utilizador para comprar as bebidas alcoólicas;

– Caso o pagamento não seja efetivamente recebido no prazo máximo de 10 dias de calendário a contar da data da encomenda, sendo que, findo este prazo, a encomenda será automaticamente cancelada.

– Caso a Garrafeira Nobreza se aperceba de um erro no preço do produto; Havendo divergência entre o preço anunciado e o preço efetivo, será sempre contactado o cliente para que este confirme se mantém interesse na compra do produto;

– Caso não se afigure possível, por razões logísticas ou legais, proceder à concretização da encomenda. (exemplo, envio para certos países)

Sempre que a Garrafeira Nobreza opte por não aceitar ou de cancelar uma encomenda, a Garrafeira Nobreza informará de imediato, por correio eletrónico, o cliente.

 

PAGAMENTO

Através da Loja Online da Garrafeira Nobreza são aceites pagamentos por meio de Referência Multibanco, MBWAY (ambas para clientes com conta bancária em Portugal), Transferência Bancária, Paypal e payshop.

Não faça pagamentos por outro meio.

Se optar pelo pagamento por Referência de Multibanco, a Garrafeira Nobreza iniciará o tratamento da encomenda, após a receção do pagamento. Tal pode demorar algumas horas. Uma vez decorridos 10 dias de calendário após a realização da encomenda e se não tivermos rececionado qualquer pagamento a mesma será anulada.

Todas as informações prestadas não serão utilizadas pela Garrafeira Nobreza, apenas o serão para realizar os procedimentos necessários para a compra, entrega, ou devolução, nomeadamente à empresa encarregue do transporte.

Os pagamentos são recebidos em euros, independentemente da moeda com que é efetuada a transação, pelo que as taxas de conversão dos pagamentos feitos em outras moedas terão de ser suportadas pelo cliente.

 

ENVIO E ENTREGA

Sempre que tal dependa da Garrafeira Nobreza, as encomendas concluídas e pagas por Referência Multibanco, PayPal, payshop, ou MBWAY, se disponíveis, serão expedidas no próprio dia, desde que o pagamento tenha sido recebido e confirmado até às 12:00 de um dia útil. Encomendas pagas após essa hora serão expedidas no dia útil seguinte, salvo em caso de indisponibilidade de stock.

A opção de pagamento por transferência bancária terá um prazo de confirmação que poderá variar até 3 dias úteis.

Caso surja alguma duvida relacionada com a concretização da encomenda, o cliente será de imediato contactado pelo apoio ao cliente. Esperaremos por uma resposta durante dois dias úteis. A encomenda não será enviada até obtermos uma resposta à nossa mensagem. Se não obtivermos qualquer resposta dentro deste período de tempo, iremos cancelar a encomenda e reembolsar o cliente.

Para o envio das encomendas para o endereço solicitado, deverá ser escolhida a opção de envio – Envio Nacional (em caso de Portugal Continental e Ilhas) e Envio Internacional (em caso de outros países), desde que constante de um país mencionado na lista de países disponível no menu Entrega.

Em geral, após a expedição, uma encomenda na Garrafeira Nobreza demora a ser entregue:

– Para Lisboa, até 24 horas;

– Até 72 horas úteis em Portugal Continental;

– Entre 4 a 12 dias úteis nas Ilhas da Madeira e Açores;

– Cerca de 6 dias úteis em Espanha Peninsular;

– Cerca de 10 dias úteis na restante Europa;

– Aproximadamente 15 dias úteis no resto do mundo.

Os prazos supra referidos são meramente indicativos e poderão variar em função da forma de pagamento e, bem assim, em períodos de promoções, saldos, Natal ou rutura de stock, podendo o cliente, como precaução, enviar e-mail para info@garrafeiranobreza.com a confirmar se a mesma será entregue no prazo estipulado no website, www.garrafeiranobreza.com.

O cliente consente que os produtos sejam entregues todos os dias, entre as 9h e as 23h30m, sem prejuízo de, por acordo ser combinado com o cliente outro horário, a titulo excecional.

A Garrafeira Nobreza não poderá ser responsabilizada por incumprimento, ou mora no cumprimento, dos prazos de entrega devido a um evento de força maior, isto é, a um acontecimento, ato ou omissão, fora do seu controlo.

A Garrafeira Nobreza não se responsabiliza pelos envios feitos para os países em que a respetiva lei não permita a entrada de bebidas alcoólicas.

É da responsabilidade dos clientes a eventual apreensão das respetivas encomendas, assim como o pagamento de taxas aduaneiras, caso estas existam.

Em caso de devolução dos produtos a Garrafeira Nobreza restituirá apenas o montante respetivo a estes, não devolvendo os custos relacionados com os portes de envio. Em caso de dúvidas o cliente poderá contactar a Garrafeira Nobreza antes de encomendar.

 

ENTREGA EM LOJA

O cliente poderá, caso tenha feito essa opção, fazer o levantamento da encomenda na loja sita na Rua São Julião, nº 54, 1100-526, Lisboa, sem quaisquer custos, apenas durante o horário de expediente.

Receberá, após solicitar o levantamento na loja, um código via correio eletrónico que garante a segurança da sua encomenda e lhe permitirá depois recolher a mesma na loja.

A entrega da encomenda em loja será feita unicamente ao titular da encomenda, devidamente identificado.

Em caso algum a encomenda será entregue a menor, ou a pessoas que apresentem sinais de embriaguez ou aparentem possuir anomalia psíquica.

 

PORTES DE ENVIO

Aos preços apresentados nos produtos acresce o respetivo valor dos portes de envio, a cada encomenda, automaticamente calculado ao efetuar a encomenda, os quais que são calculados com base no custo de embalamento e o custo do transporte, sendo que poderão ser variáveis e sofrer alterações sem aviso prévio.

Em regra, para compras superiores a € 75,00, e para o território de Portugal continental os custos referentes aos portes de envio são suportados pela Garrafeira Nobreza.

 

INSPEÇÃO NO MOMENTO DA ENTREGA

Todos os produtos enviados pela Garrafeira Nobreza devem ser obrigatoriamente verificados no ato da entrega.

Se o cliente verificar que a encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa do transportador e notificar de imediato a Garrafeira Nobreza através do e-mail: info@garrafeiranobreza.com.

A Garrafeira Nobreza procederá ao reembolso dos valores pagos pela encomenda e pelo transporte logo que o armazém rececione, valide a causa da devolução, e complete o processo de devolução.

Se após a entrega, o cliente verificar que algum dos artigos não se encontra em conformidade, é solicitado que entre em contacto imediato com a Garrafeira Nobreza através do e-mail info@garrafeiranobreza.com indicando o número da encomenda ou o número do documento que acompanhou a encomenda, anexando imagens da embalagem conforme a recebeu e de todos os artigos, para que internamente seja aberto o processo de averiguação da ocorrência e deste modo possa ser solucionada a situação com a maior brevidade possível.

 

NÃO RECEÇÃO DA ENCOMENDA

Em caso de tentativa de entrega, sem sucesso, por parte da empresa de transportes, por motivo de ausência do cliente, ou por não se encontrar no local pessoa habilitada a receber a encomenda, será deixado um aviso na caixa do correio do cliente com as indicações da transportadora.

Se por algum motivo o cliente não puder receber a encomenda ou levantá-la no local indicado pela transportadora, deverá contactar a Garrafeira Nobreza para que em conjunto com esta seja encontrada a solução mais adequada.

Qualquer reclamação de não receção de encomenda, deverá ser efetuada num prazo máximo de 15 dias a partir da data da expedição da encomenda.

 

CANCELAMENTO DA ENCOMENDA ANTES DO ENVIO

As encomendas poderão ser canceladas quando expressamente solicitado pelo cliente através de um dos contactos de apoio ao cliente.

Caso a expedição da encomenda já se tenha concretizado, não deverá rececionar o produto, e será o cliente responsável pelos custos de envio, devendo ser deduzidos ao montante a devolver.

No caso de devolução ou cancelamento da encomenda, será transferido o valor para a conta do cliente, deduzidos eventuais custos de envio, não se efetuando trocas ou devoluções de produtos modificados e o cliente receberá uma comunicação a referir que a encomenda foi cancelada.

A garrafeira Nobreza apenas aceitará devoluções de produtos intatos, completos, com a embalagem no seu estado original, a qual não poderá estar danificada ou alterada, acompanhada pela respetiva fatura.

 

DIREITO DA LIVRE RESOLUÇÃO

Nos termos legais, assiste ao cliente o direito à livre resolução do contrato e compra dos produtos online, no prazo de 14 dias de calendário após a receção dos mesmos. A este respeito, queira consultar os termos e condições previstas neste website.

0

Carrinho